Pesquisa em Pinheiros mostra também dados por logradouro

O Sindepark realizou pesquisa na região de Pinheiros para apurar os dados da atividade. O diferencial desse estudo é que, além de apurar os resultados com a média geral dos preços praticados na região pesquisada, traz também o valor médio dos logradouros onde há maior número de estacionamentos.
A localidade do levantamento é delimitada pela Av. Dr. Arnaldo, Av. Rebouças, R. Cardeal Arcoverde e Av. Brig. Faria Lima.

Lembramos que os resultados completos dessa pesquisa estão disponíveis em nosso site na área restrita aos associados.

Este e outros serviços oferecidos pelo Sindepark para as empresas associadas auxiliam sua gestão, na tomada de decisões e no enfrentamento dos desafios econômicos.

O Sindepark atua há mais de três décadas em defesa dos interesses da atividade, perante órgãos públicos, e na negociação com os sindicatos de empregados.

Associe-se e saiba porque o Sindepark é um parceiro de todas as horas!

Entre em contato pelo sindepark@sindepark.com.br ou (11) 3287-0700.

Categoria: Fique por Dentro

Sem Zona Azul (Araçatuba/SP)

Em reunião com vereadores da comissão criada para sugerir mudanças no estacionamento rotativo de Araçatuba, a zona azul, no dia 27, o prefeito (...)