Nossa parceria prossegue em 2023

Antes de tudo, eu e a Diretoria do Sindepark queremos agradecer a todas as empresas que nos acompanharam durante 2022. Foi um ano de muitas expectativas, troca de experiências, ações em defesa de nossos interesses, diversas vitórias conquistadas pelo Sindepark. Em nossas empresas, a gestão seguir firme em busca de inovação e atualização, de medidas que levem além da sobrevivência, e sim tragam crescimento. A exemplo de várias de nossos associados, que mudaram suas estratégias, diversificaram seus negócios e obtiveram bons resultados.

De maneira geral, foi um ano repleto de acontecimentos excepcionais não só no Brasil como no Exterior, o que não nos permite muitos palpites, sob pena de poucos acertos...
Seguiremos com nossa parceria em 2023 e, sejam quais forem os obstáculos que ele nos traga, queremos fortalecer essa união, pois depende dela em grande parte o sucesso do setor. Uma coisa é certa: o Sindepark continuará com sua atuação para obter os melhores frutos para a atividade, procurando estar conectado com as empresas e reforçando sua relevância para a mobilidade urbana.
Esperamos que as empresas vejam na nossa parceria um fator imprescindível para o fortalecimento do setor e que sigam confiando na sua missão, que envolve boas práticas, ética e respeito na condução de seus negócios em todos os aspectos.
A todos desejamos Boas Festas e um Ano Novo de prosperidade!

Marcelo Gait

Categoria: Artigos

Recesso de final de ano

Chegamos ao final de 2022, um ano repleto de batalhas, conquistas, desafios. Um agradecimento especial a todos os que nos (...)