Parking News

A série norte-americana "A Supermáquina" voltará a ser transmitida nos Estados Unidos. O novo "Knight Rider", seriado que teve grande sucesso entre 1982 e 1986 e contou com 84 episódios, contará com um atualizado computador KITT. E o modelo que será utilizado no filme é o Mustang Shelby GT500KR, mantendo no capô o scanner luminoso que fez história na primeira temporada. Na versão transmitida nos anos 80, o carro que carregava o KITT (Knight Industries Three Thousand) era um Pontiac Firebird Trans Am 1982 modificado, lembra o site Carsale.
O veículo terá três versões: a "Herói", praticamente original e com 540 cavalos de potência, a "Ataque", especialmente preparada para combate e capaz de alcançar grandes velocidades, e a "Remota", que pode ser pilotada à distância. O novo KITT terá o recurso de modificar sua forma por uso de nanotecnologia e poderá interferir no sistema de qualquer equipamento eletrônico. A data prevista para a apresentação do filme nos EUA é 17 de fevereiro. No elenco, o destaque fica por conta de David Hasselhoff, que viverá novamente seu papel de Michael Knight.
Fonte: site carsale.uol.com.br, dezembro de 2007

Categoria: Mundo do Automóvel


Outras matérias da edição

Ilhabela terá rotativo a partir do Carnaval (08/01/2008)

Cidade com trânsito intenso no verão, Ilhabela (217 km de SP) passará a cobrar Zona Azul em 240 vagas na região central a partir do Carnaval, segundo informa a Folha de S. Paulo. O projeto