McDia Feliz: participação na campanha contribui com o GRAACC

O McDia Feliz é uma das maiores campanhas em prol de crianças e adolescentes do país. Muito mais que uma campanha de arrecadação, é uma iniciativa do Sistema McDonald’s que mobiliza os mais diferentes setores da sociedade em torno de duas causas de grande importância no Brasil: saúde e educação.
A causa da saúde é coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, que tem o objetivo de contribuir, por meio da campanha, para o aumento dos índices de cura do câncer infantil e juvenil. O McDia Feliz destina o valor com a venda do sanduíche Big Mac, isoladamente ou na McOferta nº1 (exceto impostos), para instituições sociais parceiras, como o Hospital do GRAACC  (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer).
Você e sua empresa podem contribuir com o GRAACC adquirindo tíquetes Big Mac antecipadamente, até hoje, às 23h59. O vale Big Mac digital pode ser adquirido pelo site: https://www.mcdonalds.com.br/mcdia-feliz
Neste ano, devido ao contexto da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o McDia Feliz será realizado no próximo sábado, dia 23 de outubro. A 33ª edição da campanha beneficiará 67 projetos de 56 instituições que atuam com oncologia pediátrica no país. Serão contemplados 19 estados mais o Distrito Federal. Você ainda pode ajudar crianças e adolescentes com câncer adquirindo seu tíquete no valor de R$ 17,00 no dia da campanha, sábado, pelo delivery ou no drive-thru dos restaurantes do McDonald’s.
Neste ano, o Instituto Ronald lança uma linha de produtos McDia Feliz, com estampa exclusiva assinada pela estilista Lethicia Bronstein e com venda revertida para a causa. Fazem parte da coleção peças como camisetas, bonés, sacolas, canecas, croppeds e até roupas para pet. Adquira o seu produto e ajude na luta contra o câncer infantojuvenil!

Faça parte dessa corrente de amor e solidariedade.
Transforme Big Macs em sorrisos!

Categoria: Fique por Dentro