Estapar incentiva comportamento Se beber, não dirija

Presente já há algum tempo no Allianz Parque e Beira Rio, a Estapar (ALPK3), maior rede de estacionamentos do Brasil, permite que os clientes retirem os carros dos estacionamentos dos estádios no dia seguinte dos eventos, até o meio-dia, e sem custo adicional. A ideia é fortalecer o comportamento “se beber, não dirija” e garantir segurança para os motoristas.

O benefício é válido para todos que pagarem por uma diária nos estacionamentos. Para usufruir é necessário apresentar o QR Code via e-mail e aplicativo ou o tíquete comprovante de pagamento, no momento de retirada do veículo. Não será permitida a retirada de veículos por terceiros.

Para aproveitar a ação, vale marcar na agenda alguns shows que já foram confirmados para janeiro de 2023, no Allianz Parque: Backstreet Boys, Festival Carnauol, Imagine Dragons, Def Leppard, Motley Crue, Titãs Encontro e The Weekend. O Estádio do Beira Rio ainda não abriu agenda.

De acordo com a Marcella Mosquini, head de marketing da Estapar, “os clientes começaram a usar assim que o benefício foi disponibilizado. Acreditamos que a ação possa evitar muitos acidentes”.

O benefício oferecido pela Estapar poderá ser utilizado pelos clientes por tempo indeterminado.

Como reservar

Os clientes podem acessar o Estapar Reserva pelo site ou pelo aplicativo Vaga Inteligente da Estapar e reservar com antecedência vagas com descontos agressivos em estacionamentos de aeroportos, estádios, arenas. Basta preencher um cadastro com os dados pessoais, do veículo e do cartão de crédito. Após finalizar a compra, o usuário receberá por e-mail a confirmação juntamente com o código de barras, para utilização no acesso ao estacionamento.  Não há a necessidade de impressão do voucher, que pode ser disponibilizado na tela do celular para o acesso. E em alguns estacionamentos a entrada se dá apenas pela leitura de placa, não havendo a necessidade de mostrar o QR Code.

Mobilidade Sampa, 10/01/2023

Posso dirigir o carro de chinelo?

Calçado é alternativa versátil para o verão, mas nem todos os tipos são permitidos na hora de pegar o volante; confira os detalhes (...)