Parking News

Divulgada pesquisa na região do Tatuapé

O Sindepark realizou pesquisa na região do Tatuapé para apurar os dados da evolução da atividade. Os resultados incluem o valor médio dos logradouros onde há maior número de estacionamentos, atendendo a sugestão de associado. Realizada in loco, traz a média dos preços praticados na localidade pesquisada e também os demais dados de praxe, como número de vagas, de funcionários, sistemas de atendimento, estrutura, entre outros.

O levantamento foi feito nos dias 14, 17, 20, 24 e 25 de outubro de 2022 em 79 estacionamentos localizados na região do Tatuapé, nos seguintes logradouros: Av. Celso Garcia, R. Serra do Japi, R. Serra de Bragança, R. Padre Adelino e Av. Álvaro Ramos.

Os resultados ficam disponíveis no site, na área restrita aos associados. Esse é um dos muitos serviços de que os filiados ao Sindepark dispõem para auxiliar na melhor gestão de seu negócio. Aproveite para se filiar e se beneficie da parceria com uma entidade que há mais de três décadas defende os interesses da atividade perante órgãos públicos. Saiba mais em sindepark.com.br, ou entrando em contato: sindepark@sindepark.com.br e (11) 3287-0700.

Categoria: Fique por Dentro


Outras matérias da edição

Abre-cancela

O Prado, bairro privado em Gravataí, é o primeiro condomínio no Rio Grande do Sul a implantar a tecnologia de identificação automática (...)


Seja um associado Sindepark