Contribuição negocial adiada para maio

O Sindepark, mesmo ainda enfrentando os desafios desse prolongado período de pandemia, assim como as empresas, está fazendo o possível para continuar com sua missão, que é estar ao lado dos associados, seja qual for o cenário.

Além de todos os serviços que você já tem à sua disposição no Sindepark, como as assessorias jurídicas, serviço que gostamos sempre de ressaltar, decidimos postergar mais uma vez a contribuição negocial: agora a nova data é 31 de maio, e não 31 de março, para a qual já tínhamos adiado anteriormente.

É isso que um parceiro de verdade faz, e espera que esse adiamento seja útil para sua empresa.

Categoria: Notícias Sindepark

Vacinação e retomada da economia

Por Jorge Hori* - A vacinação contra o coronavírus SARS-COV 2 é o maior desejo de grande parte da população, com a sensação de alívio dos que (...)

Setor público e o Pix