Sindepark finaliza pesquisa nos Jardins

Já está disponível no site do Sindepark, na parte restrita aos associados, o resultado da última parte da pesquisa realizada in loco nos dias 24 e 26 de fevereiro na região dos Jardins. A localidade é delimitada pela R. da Consolação, R. Guarará (excluída), R. Caçapava (excluída) e R. Oscar Freire (excluída), Av. Brig. Luis Antonio e R. Estados Unidos e incluiu 21 estacionamentos, que representam 1.828 vagas.
Os dados completos levantados pelo estudo, que é um serviço permanente do Sindepark e envolve todas as regiões da capital paulista, objetivam auxiliar as empresas na tomada de decisão, apresentando todos os números relativos à atividade.
Associe-se e tenha acesso a este e muitos outros serviços oferecidos pelo Sindepark. Mais informações, entre em contato: sindepark@sndepark.com.br

Categoria: Notícias Sindepark

Vacinação e retomada da economia

Por Jorge Hori* - A vacinação contra o coronavírus SARS-COV 2 é o maior desejo de grande parte da população, com a sensação de alívio dos que (...)