Câmara debate o Estacionamento Rotativo com a comunidade (RS)

rotativoalfenas-828

No dia 14, atendendo indicação do vereador Nelci Dani, a Câmara realizou Audiência Pública, quando debateu o Estacionamento Rotativo de Santa Rosa. O encontro contou com as participações do secretário de Mobilidade Urbana, Carlos Losekan, do Capitão Machado, representando a BM, e os gerentes da BR-Parking – empresa responsável pelo sistema – Ronaldo Leite e Valquiria de Souza, além de vereadores.

Os participantes fizeram questionamentos, apresentando reclamações e sugestões quanto ao serviço e entre os pontos abordados pelos usuários esteve a falta de funcionários na chamada área azul e a aplicação de multas. Na oportunidade, Leonides Freddi, presidente do Sindilojas, destacou o resultado de uma pesquisa feita pela entidade, que apontou que 10% dos entrevistados consideraram ótimo o trabalho realizado no estacionamento, mas sugeriu que a empresa realize treinamentos com a equipe para melhorar ainda mais o atendimento ao usuário.

Lozekan também destacou o resultado de uma pesquisa feita por estudantes do Instituto Federal Farroupilha, que apontou, entre outros itens, que 41% dos entrevistados conhecem parcialmente o sistema, 52% consideram justo o valor cobrado e que 84% avaliam que o Rotativo aumentou o número de vagas disponíveis.

A empresa destacou que atualmente existem 900 vagas, além de 63 para portadores de necessidades especiais e idosos e que nos próximos dias, outras 125 vagas serão implantadas. Ficou definido que a BR-Parking e a Secretaria de Mobilidade Urbana irão apreciar as sugestões apontadas na Audiência Pública para ver da possibilidade de implantá-las.

Fonte: Gazeta Regional - Santa Rosa - 18/06/2016

Um encontro mais que especial

O SINDEPARK reuniu seus associados no último dia 22, no Hotel Radisson Faria Lima, para apresentação do relatório sobre as atividades da entidade em 2015. O presidente Marcelo Gait apresentou (...)

Zona Azul tem alterações em Mogi das Cruzes