Bentley terá prédio de luxo em Miami com garagens dentro dos apartamentos

Se apenas levar para casa um luxuosíssimo modelo da Bentley não for o suficiente, que tal comprar um apartamento em um prédio construído também pela fabricante inglesa? E mais: com quatro vagas que não ficam na garagem, mas ali mesmo, dentro do imóvel, pertinho da cozinha…

Essa não é uma ideia de filme de ficção científica. A enorme torre de 61 andares está sendo construída em Miami, na Flórida (EUA) e será chamada de Bentley Residences. Os apartamentos de três, quatro ou cinco dormitórios serão nomeados em homenagem aos famosos modelos da marca, como Bentayga, Azure, Bacalar e Arnage.

No edifício haverá quatro elevadores industriais (já que ninguém gosta de fila…) desenvolvidos para transportar o carro do proprietário até o andar de sua residência.

“Um leitor de identificação por radiofrequência será colocado no veículo de todos os proprietários para ser escaneado automaticamente na chegada ao condomínio. Após o reconhecimento do morador e de seu andar, um sofisticado sistema de iluminação será acionado para guiar o motorista até o elevador correto, sem que ele precise sair do carro ou apertar algum botão”, informa a Bentley em comunicado.

As obras terminam apenas em 2026. Antes que você se anime em morar de frente para o mar na paradisíaca Sunny Isles Beach e entre em um financiamento, fique atento aos preços. O valor mínimo pedido pelo menor dos apartamentos é de US$ 3,7 milhões (quase R$ 18,8 milhões na atual cotação), e pode passar de US$ 7 milhões (R$ 35,4 milhões).

Mas, assim como em seus carros, luxo é o que não falta na suntuosa torre. Há salas de jogos, espaço para as crianças, um bar de uísque e um de charutos, academia com spa, restaurante e até uma sala de cinema para 14 pessoas. (Imagem: divulgação)
AutoEsporte, 27/08/2022