Associado pode acessar 4 de 6 partes da pesquisa na V. Mariana

O Sindepark divulgou em seu site, na área restrita para os associados, os resultados da pesquisa na Vila Mariana, referentes às quatro primeiras partes. A região foi dividida em seis áreas, devido à sua extensão.
Na parte 1, delimitada pela R. Dr. Rafael de Barros, Av. Bernardino de Campos, Av. 23 de Maio, R. Tutóia, o estudo foi realizado nos dias 3, 4 e 8 de agosto de 2023, envolvendo 40 estacionamentos. Já a parte 2, delimitada pela Av. 23 de Maio, Av. Pedro Alvares Cabral, R. Manuel da Nobrega e R. Tutóia, foi visitada no dia 8 de agosto e incluiu cinco estacionamentos.
Nos dias 8, 9, 10 e 11 de agosto, o levantamento em 53 estabelecimentos foi realizado na parte 3, delimitada pela Av. 23 de Maio, R. Vergueiro, Av. Cons. Rodrigues Alves e R. Dr. Dante Pazzanese.
Na parte 4, delimitada R. Rio Grande, R. Sena Madureira, Av. Ibirapuera e R. Cons. Rodrigues Alves, foram visitados in loco, no dia 11 de agosto, sete estacionamentos.
Importante para a tomada de decisão e gestão mais eficiente dos negócios, a pesquisa traz dados como preços médios, número de vagas, sistema de operação, infraestrutura.
Se sua empresa ainda não é associada, informe-se sobre este serviço e muitos outros benefícios que a entidade oferece, além de defender os interesses da atividade perante órgãos públicos e privados.

Categoria: Fique por Dentro