Associado já tem acesso à pesquisa da V. Mariana

O Sindepark está realizando pesquisa sobre a atividade na região da Vila Mariana, que foi dividida em seis partes. Os resultados relativos às partes 1 e 2 estão disponíveis no acesso restrito aos associados no site da entidade. A parte 1, delimitada R. Dr. Rafael de Barros, Av. Bernardino de Campos, Av. 23 de Maio, R. Tutóia, teve o levantamento realizado nos dias 1º, 2 e 3 de agosto e incluiu 40 estacionamentos. Já a parte 2, teve os dados levantados no dia 4 de agosto, em cinco estabelecimentos, na localidade delimitada pela Av. 23 de Maio, Av. Pedro Alvares Cabral, R. Manuel da Nobrega e R. Tutóia.
Os associados contam com esse e diversos outros serviços que o Sindepark coloca à disposição para servirem de apoio a uma bem-sucedida gestão de seus negócios.

Associe-se para contar com a parceria de um sindicato que há três décadas defende os interesses da atividade.

Categoria: Fique por Dentro

A Rede Voa... (Ribeirão Preto/SP)

A Rede Voa, concessionária de 16 aeroportos no interior do estado de São Paulo, acaba de firmar um acordo com a VVR Estacionamentos para a gestão de 520 (...)