Netpark: um propósito claro para o mercado corporativo

A Revista Infra publicou na edição de julho-agosto notícia sobre a Netpark, empresa do setor de estacionamentos que é a mais admirada no segmento de edifícios corporativos. A seguir alguns trechos:

“Ajudar as pessoas a terem um dia melhor enquanto trabalham”

Com esse propósito no centro de sua estratégia, a Netpark, empresa com mais de 80.000 vagas sob sua gestão, causa disrupção no mercado de estacionamentos, oferecendo serviços e produtos incríveis aos seus clientes.

Todo esse trabalho é resultado de um processo iniciado antes da pandemia, quando a Netpark se fez algumas perguntas:

Para que ela existe? Por que ela se consolidou como a empresa mais admirada no segmento de edifícios corporativos?

Descobriu-se que desde a fundação, quando Roberto Naman e Eduardo Maluf abriram seu primeiro estacionamento, a questão da “ajuda” se fazia presente. Fosse uma reclamação de cliente ou um contratante com necessidade, parava-se tudo até o problema ser resolvido.

Portanto, “Ajudar as pessoas a terem um dia melhor enquanto trabalham” é a melhor forma de definir o propósito da Netpark, e com isso abriram-se avenidas de oportunidades.

E como ela começou a dar vida a esse propósito? Com um atendimento humanizado, próximo e tecnologia a serviço do cliente, que foi nomeada “Tecnologia do Cuidado”.

A matéria completa pode ser acessada em http://infrafmdigital.com.br/digital/232_jul-ago_2022/20/

Categoria: Mercado

A Rede Voa... (Ribeirão Preto/SP)

A Rede Voa, concessionária de 16 aeroportos no interior do estado de São Paulo, acaba de firmar um acordo com a VVR Estacionamentos para a gestão de 520 (...)