Associado já tem acesso à pesquisa da região do metrô Barra Funda

O Sindepark realizou pesquisa na região do metrô Barra Funda para apurar os dados da atividade e auxiliar as empresas associados a gerirem com mais tranquilidade suas empresas. Esta pesquisa abrangeu 65 estacionamentos, com o levantamento feito nos dias 25, 26, 28, 29 de setembro e 04 de outubro, na localidade delimitada pela Av. Marquês de São Vicente, Av. Pacaembu, Av. Francisco Matarazzo, R. Ministro Godoi, R. Turiaçu, R. Dona Germanie Burchard e Av. Pompeia.

Os associados já têm acesso, no site, na área restrita a eles, a dados como preços médios avulsos e mensais, horário de funcionamento, serviço de manobristas ou self-parking, infraestrutura, controle operacional, entre outros, como também ao valor médio dos logradouros onde há maior número de estacionamentos.

Os preços médios por logradouro foram coletados na Al. Olga, Av. Francisco Matarazzo, Av. Marquês de São Vicente, R. do Bosque, R. Joaquim Manuel de Macedo e R. Tagipuru. Isso representa um estudo ainda mais completo dessa importante região, o qual somente os associados têm o privilégio de utilizar.

Nosso convite é para que você se torne um associado e aproveite esse e outros numerosos serviços que o Sindepark oferece a seus associados.

Categoria: Notícias Sindepark