Associado já pode acessar pesquisa na Berrini 2

O Sindepark está realizando pesquisa sobre a atividade na região da Berrini e acaba de disponibilizar para os associados os resultados da parte 2. O levantamento foi realizado nos dias 29 de abril, 2, 3 e 6 de maio de 2024 na região da Berrini, que é delimitada pela Av. das Nações Unidas, Ponte Ary Torres, R. Bugio, Av. Nova Independência, R. Alcides Ricardini Neves, R. Arandu, R. George Ohm e Av. Jornalista Roberto Marinho.

Você, associado, vai poder utilizar os dados que foram coletados em 47 estacionamentos da região, como preços médios de clientes avulsos e de mensalistas, a infraestrutura, os sistemas de atendimento, entre diversos outros. Isso com certeza vai ajudar na gestão da sua empresa, na tomada de decisão.

Ainda não é associado? Olha só o que você pode aproveitar ao se associar: além das pesquisas, este informativo semanal, assessoria jurídica, uso gratuito da estrutura da sede para reuniões e treinamentos, entre outros benefícios.

Saiba mais ligando (11-3287-0700) ou enviando um e-mail para sindepark@sindepark.com.br, estamos à disposição para dirimir todas as suas dúvidas.

Categoria: Fique por Dentro