Associado já pode acessar pesquisa dos Jardins Parte 2

Os resultados da segunda parte da pesquisa do Sindepark in loco na região dos Jardins, delimitada pela Al. Santos (excluída), Al. Itu, R. da Consolação, R. Rafael de Barros e R. Coronel Oscar Porto, estão disponíveis no site da entidade, na área restrita aos associados.

Esse estudo do Sindepark, que traz de forma confiável informações sobre a movimentação do mercado, por causa da ampla extensão da localidade, foi dividido em cinco partes. Hoje estamos divulgando a segunda parte.

Jardins Parte 2 traz preços médios, número de vagas, de  funcionários, horário de atendimento, entre outros dados importantes para levar em conta na tomada de decisões, e envolveu 60 estacionamentos, que somam 6.752 vagas.

Você que é associado pode aproveitar mais este serviço que o Sindepark oferece com exclusividade a sua empresa, para que identifique oportunidades e desafios e defina estratégias para a melhor gestão do negócio.

Ainda não se associou? Procure saber como fazer parte do Sindepark, sindicato patronal que defende os interesses do setor há mais de três décadas, inclusive nas negociações coletivas. (Imagem: divulgação)

Saiba mais enviando um e-mail para sindepark@sindepark.com.br ou ligando para (11) 3287-0700. Estamos à disposição para tirar suas dúvidas.

Categoria: Fique por Dentro