Chegaram os adesivos de associado

Você que tem uma empresa associada ao Sindepark já pode retirar seu adesivo na sede do Sindicato. Na ocasião, deve ser informado o endereço da unidade em que será afixado porque os adesivos, que possu (...)

Oferta maior de vagas estimula uso do carro?

Por Jorge Hori* Hoje, respondo a um leitor, que me fez o seguinte questionamento: "O aumento na disponibilidade dos estacionamentos aumenta o número de motoristas que saem de casa usando seus carros? (...)

Emdec estuda benefício em Zona Azul (Campinas)

O secretário municipal de Transportes e presidente da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), Carlos José Barreiro, informou dia 28 que a pasta estuda desconto ou extensão de tempo d (...)

Mais 1.200 vagas no novo rotativo (ES)