Parking News

Tribunal suspende licitação da Zona Azul Eletrônica na capital

parquimetrofortaleza-742 

O TCM (Tribunal de Contas do Município) suspendeu dia 17 licitação feita pela gestão do prefeito Fernando Haddad (PT) para contratar empresas para distribuir a Zona Azul Digital. Segundo o conselheiro do TCM Edson Simões, que assina a suspensão, publicada no “Diário Oficial” da Cidade, o chamamento público não especificou a autoridade competente pelo contrato.

No despacho, o conselheiro também afirmou não ter encontrado nos documentos a assinatura do funcionário da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), da gestão Haddad, responsável pela contratação das empresas. No caso, isso seria de responsabilidade do diretor-presidente da CET. A companhia tem 15 dias para responder ao TCM.

A CET afirmou que o TCM não constatou irregularidades na documentação, apenas orientou que o edital seja assinado pela direção da companhia. Uma vez feito isso, o edital irá seguir normalmente, segundo a CET.

Fonte: Jornal Estação Free São Paulo - SP – 18 de março de 2016

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Hora da decolagem (RJ)

Principal porta de entrada para turistas e atletas nos Jogos Olímpicos de 2016, o Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Galeão, estará totalmente repaginado para a competição, promete (...)

Pátria vai gerir garagem de aeroporto em Curitiba

O Pátria Investimentos ganhou a licitação para operar o estacionamento do Aeroporto Internacional Afonso Pena, de Curitiba (PR). O contrato de concessão é de 25 anos e envolve investimentos da ordem d (...)

Vendas devem crescer até 15% em Campinas (GO)

A bancária Gislaine Menezes voltava para casa após um dia de trabalho quando lembrou que precisava comprar um presente para seu sobrinho, de 10 anos, que fazia aniversário. Ela trafegava (...)


Seja um associado Sindepark