O Sindepark está realizando pesquisa sobre a atividade na região de Pinheiros. O levantamento e a divulgação serão realizados em duas partes. Os dados da parte 1, delimitada pela Av. Dr. Arnaldo, Av. Rebouças, R. Conego Eugênio Leite e R. Cardeal Arcoverde, foram coletados nos dias 22, 23, 26 e 27 de outubro de 2020 e os resultados já estão disponíveis no site do Sindicato, na área restrita aos associados.
Nesse estudo, que incluiu 61 estacionamentos, estão diversas informações importantes para as empresas sobre a atividade no local. Torne-se um associado e se beneficie com este e muitos outros serviços que o Sindepark oferece.
Outras matérias da edição
Uma análise da nova pesquisa para prefeito de São Paulo
A nova rodada de pesquisa de intenção de votos do IBOPE para a Prefeitura de São Paulo mostra a consolidação da liderança de Bruno Covas (...)
Estacionamento do Parque Ibirapuera ganha nova gestão
Indigo Brasil assume operação, que irá melhorar a experiência dos frequentadores (...)
Zona Azul terá somente uma empresa (SP)
A partir de 17 de novembro, as 51.606 vagas de Zona Azul na capital paulista serão gerenciadas pela empresa Estapar (...)
Lei que proíbe radares escondidos já está em vigor
Nova lei entrou em vigor no domingo e traz maiores exigências para a aplicação de multas por radar fixo ou móvel (...)
Área Azul terá tarifa de regularização (Americana/SP)
A Prefeitura de Americana publicou um decreto nesta terça-feira para instituir a tarifa de regularização da Área Azul. Agora, é possível pagar (...)
Vereador pede cobrança fracionada de estacionamento em Barueri (SP)
Em Barueri, o vereador Kascata (PSL) quer que estacionamentos em shoppings, centros comerciais (...)
Pix entra em operação em fase restrita
Sistema de pagamentos e transferências instantâneas do BC vai funcionar para clientes selecionados até o dia 15, antes de ser liberado de forma ampla (...)