Sindepark e APAE SP agradecem sua solidariedade

divulgacaosite2016-353

Graças ao espírito solidário de empresas como a sua, que aderiram à Manobra da Alegria, esta 15ª edição terá pleno êxito na obtenção de recursos para apoiar a APAE, uma instituição reconhecida em todo o Brasil por promover o diagnóstico, a prevenção e a inclusão da pessoa com deficiência intelectual.

Agradecemos, ao lado da entidade e das pessoas que serão beneficiadas, sua contribuição e a disposição de seus colaboradores para participar e incentivar os motoristas a se tornarem contribuintes permanentes da APAE.

Parece pouco, mas os 20% arrecadados com estacionamento avulso no dia 23 próximo no seu estabelecimento somados aos de todas as outras empresas que fizeram sua adesão vão ser muito significativos e proporcionarão a inclusão de muitas pessoas atendidas pela instituição.

Orgulhe-se! Você e sua empresa fazem parte da história dessa exemplar campanha que já beneficiou milhares de pessoas ao longo de seus 15 anos!

Categoria: Notícias Sindepark

O que indagar dos candidatos a prefeito?

Por Jorge Hori* Como os candidatos a prefeito se posicionam em relação a problemas da cidade que afetam as atividades de estacionamento? Para o encaminhamento enunciamos hoje e em próximos artigos as (...)

Estacionamento fica mais barato em dois anos (SP)

Achar vaga na rua na região da Paulista não é fácil e, para quem escolhe deixar o carro nos estacionamentos, a notícia é boa: o preço médio está 10,2% mais baixo do que dois anos atrás. A pesquisa foi (...)

Estacionamento (Aeroporto de Viracopos)