Sindepark divulga comparativo da região da Barra Funda

Em 2009, o Sindepark realizou pesquisa na região da Barra Funda para apurar o desenvolvimento da atividade de estacionamento na localidade. Esse estudo foi repetido nos dias 6, 8, 9 e 27 de setembro de 2022. O levantamento apontou aumento no número de estacionamentos e muitos outros dados relevantes que ajudam na gestão das empresas e estão disponíveis no site do Sindepark na área restrita aos associados.

Essa região é delimitada pela Av. Marquês de São Vicente, Av. Pacaembu, Av. Francisco Matarazzo, R. Ministro Godoi, R. Turiassu, R. Dona Germaine Burchard e Av. Pompeia.

Esse é um dos diversos serviços que o Sindepark disponibiliza para as empresas filiadas. Saiba mais no site da entidade (sindepark.com.br) ou peça mais informações através do e-mail sindepark@sindepark.com.br

Categoria: Fique por Dentro

Moradia na América Latina

Brasil tem as cidades mais baratas para morar entre as principais da América Latina, revela pesquisa inédita (...)