Sindepark conclui pesquisa na Liberdade

O Sindepark concluiu o levantamento da atividade na Liberdade, ao realizar a pesquisa nas partes 3 e 4. A 3, delimitada pelas ruas Pires da Mota, Paes de Andrade, Topázio, do Paraíso e Vergueiro, incluiu a visita in loco a 14 estabelecimentos, que totalizam 1.660 vagas.

Dados como preços médios, avulsos e mensais, tipo de serviços de atendimento, dentre outros, estão disponíveis no site da entidade na área restrita para os associados.

Já a parte 4, tem como limites a Av. da Liberdade, Radial Leste, Viaduto do Glicério, Av. Pref. Passos, R. Otto de Alencar, R. Teixeira Mendes, R. do Lavapés, R. da Glória, R. São Joaquim, com um total de 50 estacionamentos visitados.

Para tornar a pesquisa ainda mais completa e auxiliar as empresas associadas, de todos os portes, na tomada de decisão e colaborar para uma melhor gestão, o Sindepark também contabilizou os resultados com a média geral dos preços praticados na região pesquisada e o valor médio por logradouro onde há o maior número de estacionamentos. Dessa forma, na área delimitada pela Av. Lacerda Franco, R. R. Robertson, R.do Paraíso, R. Vergueiro, Av. da Liberdade, Viaduto do Glicério, R. Otto de Alencar, R. Teixeira Mendes, R. do Lavapés, o estudo englobou 134 estabelecimentos, responsáveis por mais de 11 mil vagas.

Associe-se e tenha este e muitos outros benefícios de um sindicato que atua há mais de três décadas no fortalecimento da atividade.

Entre em contato para saber mais: (11) 3287-0700 ou sindepark@sindepark.com.br

Categoria: Fique por Dentro