Rotativo de Vitória ganha novo aplicativo (ES)

jkiguatemicelular-958

O rotativo de Vitória terá um novo aplicativo de pagamento: o Vix Park. Segundo a prefeitura de Vitória, a ferramenta está em fase de finalização e deve ser implantada até o final deste mês. Atualmente, os usuários do estacionamento utilizam o PicPay para pagar o tempo de uso em uma vaga do sistema, mas de acordo com a administração municipal o contrato com a empresa deve ser encerrado nos próximos meses.

Segundo o secretário de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana de Vitória, Luiz Paulo de Figueiredo, o novo aplicativo apresentará um mapa com as vagas disponíveis. “Com isso, o usuário não terá que ficar rodando em busca de estacionamento. Isso permitirá ainda que a fiscalização seja feita de forma mais efetiva. A ideia é dar mais transparência ao sistema”, explica Figueiredo.

Disponível

Apesar de ainda não estar em pleno funcionamento, o Vix Park já está disponível para download nas lojas virtuais da iOS e Android. Depois de baixar o software, o usuário deve criar uma conta com suas informações pessoais, incluindo a placa do veículo utilizada no dia a dia.

Valores do rotativo

R$ 1,20 por até 30 minutos; R$ 1,80, até 1 hora; R$ 2,40, até 2 horas; R$ 3,50, até 3 horas.

Fonte: Jornal Metro - ES - 10/10/2018

Faça sua inscrição para o Congresso Abrapark

O Sindepark é copromotor do 7 Congresso Brasileiro de Estacionamentos da Abrapark – Associação Brasileira de Estacionamentos, a ser realizado no dia 7 de novembro de 2018, no Hotel Meliá Jardim Europ (...)

Estacionamento inteligente (Florianópolis/SC)