O Centro de Transporte Integrado permite o uso de todos os espaços de estacionamento de vários andares em Abu Dhabi usando assinatura

ABU DHABI, 23 de agosto de 2021 - Em apoio ao público para facilitar o uso de vagas de estacionamento de vários andares, o Centro Integrado de Transporte (ITC) do Departamento de Municípios e Transportes em Abu Dhabi, anunciou que os assinantes de estacionamento de vários andares podem agora usar todos os sete estacionamentos de vários andares na cidade de Abu Dhabi sem nenhum custo extra.

O ITC enfatizou que o objetivo desta iniciativa é facilitar o estacionamento aos assinantes de estacionamento de vários andares e proporcionar-lhes amplas vagas de veículos, permitindo-lhes utilizar suas assinaturas em todas as instalações de vários andares da cidade.

O ITC também tem como objetivo incentivar o público a utilizar estes estacionamentos de vários andares para aliviar o congestionamento nas áreas de estacionamento de superfície, e assim aumentar a satisfação do cliente com os serviços de estacionamento da cidade.

O ITC declarou que o número total de vagas disponíveis em estacionamentos de vários andares na ilha de Abu Dhabi é agora de 3.788, distribuídos em 7 estacionamentos. Destes, 31 vagas são especificamente dedicadas a Pessoas de Determinação, e 182 são reservadas para motoristas mulheres. Os estacionamentos também incluem 16 vagas de estacionamento para carregar veículos híbridos.

O ITC explicou que cada assinante dos estacionamentos de vários andares receberá um cartão magnético de assinatura para ser usado nas barreiras de entrada e saída em todos os estacionamentos de vários andares que utilizam a mais recente tecnologia de ponta internacional. O sistema também tem uma câmera de leitura de placas que ajuda a identificar as informações do assinante, dando-lhes fácil acesso ao prédio.

Um cartão de assinatura agora facilitará a entrada em todos os sete estacionamentos de vários andares na Ilha Abu Dhabi sem a necessidade de pagar a taxa adicional cobrada anteriormente pelo uso de outros estacionamentos.

Os assinantes podem solicitar assinaturas tanto visitando o site oficial do ITC em www.itc.gov.ae, como o Centro da Felicidade do Cliente ITC localizado no Município de Abu Dhabi, ou os Centros de Serviço do Governo de Abu Dhabi - TAMM, enquanto anexam a documentação necessária, que são a carteira de identidade dos Emirados e o cartão de propriedade do veículo, e a assinatura é imediatamente concedida uma vez satisfeitas as condições, os documentos necessários apresentados e as taxas pagas.
Fonte: Agência de Notícias dos Emirados, 23/08/2021 (Foto: Dubai/Divulgação)