Inaugurados 2 estacionamentos no Aeroporto de Orlando: agilizar embarque

Prevendo o excesso de passageiros com a temporada de férias – Natal e passagem do ano –, dois novos estacionamentos foram inaugurados oficialmente ontem (4/12), no “Aeroporto Internacional de Orlando” – apenas para clientes E-Pass e SunPass. As áreas ficam à frente da estação de trem, agregando 515 vagas ao aeroporto. O estacionamento custa US$ 20 por dia, e já está disponível para os clientes, que terão que usar um transponder para entrar e sair.

“As mudanças nos padrões de viagem, juntamente com o tráfego recorde do aeroporto, facilitaram a necessidade de estacionamento adicional nas propriedades do aeroporto”, disse Kevin Thibault, CEO da Greater Orlando Aviation Authority, em um comunicado.

“Esperamos que essas vagas adicionais, juntamente com um terceiro lote que está em fase de conclusão, ajudem a aliviar alguns congestionamentos de estacionamento durante a próxima temporada de férias de Natal.”

Como chegar

Se o passageiro vem do norte, pode chegar aos estacionamentos seguindo as placas para o “Terminal B” e depois para a saída Sul. Na “Station Loop Road”, em frente ao “Travel Plaza”, vire à direita e siga para o Lote 2, que fica ao lado da estação ferroviária. Se quiser estacionar no Lote 3, você terá que seguir em frente na “Station Loop Road”.

Se vier do sul, o motorista deverá virar à esquerda na “Station Loop Road” e siga até aos lotes 2 e 3. Os estacionamentos foram utilizados em soft opening durante o período de viagens do feriado de “Ação de Graças”, segundo autoridades do aeroporto.

Nossagente.net, Brazilian Newspaper, 05/12/2023