Comece o ano com o pé direito: associe-se!

Tornar-se um associado do Sindepark é tornar-se parceiro de uma das mais importantes entidades em prol da atividade de estacionamentos. Isso porque o Sindepark, como sindicato patronal, entre outras ações, defende os interesses do setor perante órgãos públicos, atua nas convenções coletivas para obter os melhores resultados para ambos os lados, oferece assessoria jurídica, mantém este informativo com as principais notícias do setor e de mobilidade urbana, conta com sede própria equipada para reuniões e treinamentos, realiza pesquisa in loco nos estacionamentos das várias regiões da capital para auxiliar as empresas na tomada de decisões.
As vantagens de se associar são muitas e imprescindíveis para a boa gestão das empresas. Saiba mais em sindepark.com.br ou entre em contato pelo (11) 3287-0700 ou e-mail sindepark@sindepark.com.br

Categoria: Notícias Sindepark