Cettrans sobe o preço da notificação do Estacionamento Regulamentado (PR)

Os motoristas que não usarem os parquímetros ou os cartões de estacionamentos nas áreas de Estacionamento Regulamentado (EstaR) em Cascavel, no oeste do Paraná, vão pagar mais caro a notificação de irregularidade. Os novos valores começaram a ser cobrados nesta segunda-feira (2). De acordo com a Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito (Cettrans), o aviso de irregularidade de estacionamento passou de R$ 7,50 para R$ 10,00. Porém, se o veículo continuar no local, após uma hora da notificação, o valor aumenta para R$ 18. Antes o custo era de R$ 13,50.

Os valores mais altos têm o objetivo de conscientizar os motoristas sobre a importância do sistema do Estar e também gerar mais rotatividade de veículos nessas áreas, conforme a Cettrans.

Mesmo com o aumento da notificação de irregularidade, os valores para estacionar dentro da área do EstaR continuam sem alterações. Uma hora custa R$ 1,50 e para meia hora o valor é de R$ 0,75.

Fonte: G1/PR, 2 de fevereiro de 2015

Problemas nos e-mails do Sindicato

Devido a problemas técnicos, o SINDEPARK deixou de receber e enviar e-mails entre os dias 28 de janeiro e 2 de fevereiro. Por esse motivo, solicitamos a todas as pessoas que por ventura nos enviaram m (...)

O desafio de enxergar oportunidades