Parking News

Associado tem acesso a pesquisa por logradouro da V. Mariana

O Sindepark realizou pesquisa na região da Vila Mariana, que foi dividida em seis partes, para levantar os dados da atividade. O estudo traz os resultados com o valor médio dos logradouros onde há maior número de estacionamentos e também a média dos preços praticados na localidade pesquisada, além dos demais dados do levantamento.

Os 200 estacionamentos que integram a pesquisa são responsáveis por 17.948 (média de 89,74 vagas por estacionamento). Eles estão nos seguintes logradouros: Avenidas Bernardino de Campos, Cons. Rodrigues Alves, Prof. Noé Azevedo e Ruas Abílio Soares, Afonso de Freitas, Azevedo Macedo, Borges Lagoa, Botucatu, Correia Dias, Cubatão, Desemb. Eliseu Guilherme, Domingos de Morais, Dr. Amâncio de Carvalho, Dr. Bacelar, Dr. Diogo de Faria, Dr. Rafael de Barros e Eça de Queiroz.

Para ter acesso aos resultados completos desta e de todas as pesquisas realizadas pelo Sindepark em São Paulo, você deve ser associado. Se ainda não se associou, está deixando de usufruir de uma série de benefícios, desde assessoria jurídica até o uso gratuito da sede, totalmente equipada para treinamentos e reuniões. (Imagem: divulgação)

Ligue (11) 3287-0700 e fique sabendo de todos os detalhes de como se associar.

Categoria: Fique por Dentro


Outras matérias da edição


Seja um associado Sindepark