Apresentação

Selo de Qualidade Sindepark

Comprovando seriedade. Garantindo confiança.

Agora ficou mais fácil reconhecer os estacionamentos que prestam serviço com seriedade.
Dê preferência à quem tem esta certificação.

Nossa proposta

O mercado de estacionamento é bastante competitivo. Não é raro o usuário ter a sua disposição três ou mais opções de estacionamento num mesmo local.

A primeira vista, todos os serviços podem parecer semelhantes. Mas, não é bem assim. A exemplo de diversos outros setores que apresentam um concorrência acirrada, há empresas que oferecem serviços altamente qualificados, adotam uma política eficiente de atendimento ao cliente, responsabilizam-se pela integridade do veículo, observam todas exigências legais, cumprem seus compromissos tributários e fiscais, respeitam e valorizam seus colaboradores e observam as normas de conduta ética e de responsabilidade social. Em contrapartida, há aquelas que simplesmente disponibilizam espaço para o estacionamento de veículos.

Mas, como avaliar tudo isso na hora de estacionar? Para o consumidor, certamente não é uma tarefa fácil.

Por isso, criamos o Selo de Qualidade Sindepark. Por meio desta certificação, estacionamentos associados ao sindicato são submetidos a uma rigorosa avaliação. Aqueles que comprovam excelência nos serviços prestados obtém o direito de utilizar o Selo pelo período de um ano.

Mas, não pára por aí. O programa tem caráter evolutivo, ou seja, para manter a certificação ano a ano, os estacionamentos devem comprovar que adotam uma política constante de melhorias. Para tanto, o Sindepark disponibiliza um ambiente de orientação para as empresas associadas.

Tenha a certeza de que as unidades certificadas estão aptas a oferecer o melhor serviço de estacionamento para você. A partir de agora, na hora de escolher onde deixar seu carro, dê preferência aos estacionamentos que têm o Selo de Qualidade Sindepark. Afinal, o consumidor exigente garante sua satisfação.

Sindepark
Conselho Diretivo