Parking News

Sindepark divulga resultado final da pesquisa nos Jardins

imagemanodina-309

O Sindepark fez estudo sobre a atividade na região dos Jardins e, devido à dimensão e abrangência da pesquisa, tanto o levantamento quanto a divulgação foram realizados em cinco partes. Hoje divulgamos os resultados das partes 4 e 5.

A pesquisa da Parte 4, delimitada pela R. da Consolação, Al. Tietê (excluída), R. José Maria Lisboa (excluída), Av. Brig. Luis Antonio, R. Guarará, R. Caçapava e R. Oscar Freire, constatou que na localidade funcionam 50 estacionamentos, que oferecem 4.374 vagas. Os resultados mostram ainda que 34% deles funcionam 24 horas e 88% oferecem serviço de manobristas, entre outros dados. O estudo foi realizado nos dias 13 e 19 de dezembro de 2018.

Já na Parte 5 dos Jardins o levantamento, realizado em 21 de dezembro de 2018, verificou que há 27 estacionamentos na região delimitada pela R. da Consolação, R. Guarará (excluída), R. Caçapava (excluída) e R. Oscar Freire (excluída), Av. Brig. Luis Antonio e R. Estados Unidos. Esses estabelecimentos oferecem um total de 2.124 vagas; 44,44% deles estão em terrenos e 55,56% em edificações.

O resultado completo do estudo está disponível no site do Sindepark, no acesso restrito aos associados.

Categoria: Fique por Dentro


Outras matérias da edição

Ano Novo com tema recorrente

Por Jorge Hori* - Bom ano novo, com o Brasil sob nova direção. Jair Bolsonaro foi eleito pela população com a esperança de grandes mudanças. (...)

Estacionamentos tabelados (Florianópolis/SC)

Um dia após as equipes de fiscalização do Procon autuarem sete estacionamentos nas praias (dia 3) do leste da Ilha de SC, os preços cobrados pelos estabelecimentos estão padronizados, ao custo de (...)

Reativação da Zona Azul (Camboriú/SC)

A Prefeitura de Balneário Camboriú homologou o resultado da licitação para instalação e aluguel de parquímetros. O contrato com a empresa Rizzo, de São Paulo, que venceu a concorrência, será assinado (...)

Furto ou roubo em Zona Azul: de quem é a culpa?

O consumidor não deve confiar o seu carro às áreas sob a responsabilidade das empresas concessionárias que exploram as vias públicas onde as pessoas pagam para estacionar. Essas empresas faturam alto (...)


Seja um associado Sindepark