Sindepark divulga parte 3 da pesquisa na V. Mariana

Em continuidade ao levantamento da atividade de estacionamento na região da V. Mariana realizado nos dias 30 de setembro, 01, 02, 08, 09 e 10 de outubro de 2024, o Sindepark divulgou os resultados relativos à parte 3. Essa área é delimitada pela Av. 23 de Maio, R. Vergueiro, Av. Cons. Rodrigues Alves e R. Dr. Dante Pazzanese.

Estão inclusos nessa parte 56 estacionamentos, que oferecem 4.604 vagas.

O acesso aos dados da pesquisa é restrito aos associados e o objetivo é auxiliar as empresas de todos os portes na tomada de decisão, pois contém índices como preços médios de avulsos e mensalistas, quais estabelecimentos oferecem serviço de manobristas, em que tipo de imóvel estão instalados, dentre outros.

Mas o associado do Sindepark não conta somente com as pesquisas de mercado, os benefícios são muitos, já que a entidade defende os interesses das empresas do setor perante órgãos públicos e privados e as representa nas negociações salariais com sindicatos de empregados, por exemplo. (Imagem: CNB)

Saiba como se tornar um associado do Sindepark entrando em contato: sindepark@sindepark.com.br ou (11) 3287-0700.

Categoria: Fique por Dentro