Em reunião com vereadores da comissão criada para sugerir mudanças no estacionamento rotativo de Araçatuba, a zona azul, no dia 27, o prefeito Dilador Borges (PSDB) afirmou que o município corre o risco de ficar temporariamente sem o serviço. O contrato com a Arapark termina no próximo dia 17 de maio, mas como o TCE (Tribunal de Contas do Estado) não está autorizando esse tipo de prorrogação, uma nova licitação deve ser realizada. Dilador explicou a vereadores que já estaria em fase de conclusão um novo chamamento público, mas que não haveria tempo hábil até o dia 17.
Folha da Região - Araçatuba - Política - SP - 28/04/2023
Outras matérias da edição
Pesquisa em Pinheiros mostra também dados por logradouro
O Sindepark realizou pesquisa na região de Pinheiros para apurar os dados da atividade. O diferencial desse estudo é que, além de apurar (...)
Reforma do Morumbi inclui estacionamento
A expansão das arquibancadas do estádio está nos planos do consórcio de escritórios de arquitetura (...)
Empresa pede prazo para resolver concessão do Galeão
Representantes da RioGaleão que se reuniram dia 27 com o ministro de Portos e Aeroportos, Márcio França, pediram um prazo de dez dias (...)
Estacionamento rotativo mais caro (Caxias do Sul)
A partir do dia 2 de maio, o estacionamento rotativo nas ruas de Caxias do Sul vai ficar mais caro. O reajuste do valor cobrado nos (...)
SMs Estacionamentos assume operação do Aeroporto de Porto Velho (RO)
Depois dos aeroportos de Manaus e Rio Branco, a SMS Estacionamentos segue em expansão pelo Brasil. Desta vez, anunciamos (...)
Os fortes argumentos dos serviços na reforma tributária
Para alcançarmos a melhor solução para o País na reforma tributária, é imprescindível atenção aos argumentos dos mais diversos setores (...)
Projetos de lei pretendem isentar taxas de pedágio para idosos e PcD
Este ano, foram protocolados dois projetos de Lei que propõem a isenção de pagamento de pedágio em rodovias federais para alguns grupos (...)
De real estate a plataforma: a evolução dos shoppings passa por aqui
O maior desafio dos shoppings é evoluir para o modelo de plataforma. Para isso, será preciso agregar mais valor a lojistas, anunciantes e parceiros estratégicos (...)
Carros elétricos e híbridos: vendas crescem 55,5% em março
Aumento foi de 50% no trimestre quando comparado ao mesmo período anterior (...)