Parking News

O Sindepark - Sindicato das Empresas de Garagens e Estacionamentos do Estado de São Paulo, presidido por Sergio Morad, acaba de lançar o programa de responsabilidade social, denominado "Estacionamento Cidadão", coordenado pelo especialista Livio Giosa.

Iniciativa que visa mobilizar os associados, seus funcionários e usuários dos estacionamentos em torno de ações de responsabilidade social. Foram desenvolvidos e produzidos 4 milhões de folhetos com papel reciclado para a divulgação da ação de incentivo à preservação do meio ambiente e divulgação da campanha da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social da Prefeitura de S. Paulo, intitulada "De mais que esmola, Dê futuro".

Os folhetos e milhares de cartazes estão sendo distribuídos nos 900 estacionamentos filiados ao Sindepark. O programa do Sindepark "Estacionamento Cidadão", terá duração de 12 meses. Neste período serão abordados 3 temas diferentes, começando com o "Uso Racional de Água e Energia".

O Sindepark, antes de iniciar a ação de divulgação convidou os funcionários da área operacional das empresas associadas para assistir palestra e ver um didático e divertido "pocket?show", no hotel Crowne Plaza, para que a equipe esteja adequadamente informada, podendo prestar esclarecimento aos usuários dos estacionamentos.

Iniciativa louvável!

Fontes:DCI (São Paulo), 28 de maio de 2007

Grupo JBA -SP, 25 a 01/05/2007

Categoria: Ação Social


Outras matérias da edição

Obra pública

Estádio do Morumbi pode ter estacionamento, praça e ponte

Current banking behaviors are

Dois shoppings abrirão suas portas e

Ícones dos tempos modernos e templos do consumo, os shoppings centers entraram na quinta década de sucesso absoluto por todo o País

Curre (...)

Manobristas fora-da-lei

Nenhuma das cinco empresas de valet que atuam na Vilaboim tem autorização da prefeitura

Current banking behavior (...)

Carga e descarga na Zona Sul

Veículos de carga e descarga terão vagas especiais para estacionamento em três bairros da Zona Sul do Rio

Curren (...)

MP vai propor ação contra multas

Ação civil pública para suspender a cobrança de R$ 10,00 de quem estaciona sem ou com cartão vencido na zona azul de Indaiatuba (...)


Seja um associado Sindepark