Parking News

Quase tudo

 

O Sem Parar começou em 2000 como um serviço de pagamento automático de pedágio em rodovias, mas hoje quase metade dos clientes já usa o adesivo fora das estradas. Dos 5,5 milhões de usuários, 46% utilizam a tecnologia para pagar por estacionamento em shoppings e abastecer automóveis. O número avançou com a adesão dos drive- thru da rede McDonald’s, anunciada no fim do ano passado.

Fonte: O Estado de S. Paulo - 24/03/2019

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Áreas de estacionamento

O 1º Parking Lab Expo será realizado de 21 a 23 de maio no São Paulo Expo, voltado a profissionais da área de estacionamento do país (...)

Como a internet mudou a vida do motorista

Mapas atualizados em tempo real, aluguel de bikes, motoristas de aplicativo e até cursos exigidos pelo Detran, como o de reciclagem para recuperação de CNH suspensa ou cassad (...)


Seja um associado Sindepark