Parking News

Prefeitura quer terceirizar estacionamento regulamentado (Santos/SP)

santossemvagas-299

A Prefeitura de Santos repassará à iniciativa privada os serviços relacionados à operação, manutenção e gerenciamento do sistema de estacionamento regulamentado pago por veículos nas vias do Município. O projeto de lei 244/2017 nesse sentido, de autoria do Executivo, foi apresentado esta semana na Câmara e tramitará internamente em caráter de urgência, ou seja, não passará pela análise das comissões permanentes da Casa e irá direto para a votação em plenário.

O projeto de lei prevê que a empresa municipal será a responsável por fazer a concorrência, assim como terá a competência para organizar, gerenciar e fiscalizar a concessão ou permissão desse serviço. A CET-Santos segue com a responsabilidade de definir as vias municipais a serem abrangidas pelo estacionamento regulamentado.

Fonte: A Tribuna - Santos - 01/12/2017

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Sindepark convida para o Almoço com o Presidente

À frente de um dos sindicatos mais importantes no Estado de São Paulo, Marcelo Gait sabe o quanto é importante estar ao lado das empresas para que trabalhem com eficiência e, assim, atendam as necessi (...)

O que o Sindepark pode fazer por sua empresa

A missão do Sindepark, como sempre afirmamos, é apoiar e auxiliar na gestão eficiente das empresas do setor, numa relação de parceria. Por isso, não mede esforços para colocar à disposição de todos os (...)

EstaR chegará a 10,4 mil vagas (Maringá/PR)

A finalização da licitação dos radares de velocidade abriu caminho para a informatização do Estacionamento Rotativo de Maringá (EstaR), que prevê a utilização de aplicativo para melhorar a rotatividad (...)

Os calos dos rotativos (Vitória/ES)

Com a implantação do estacionamento rotativo na Serra, que passou a operar dia 27 de novembro na avenida Central de Laranjeiras, todas as quatro cidades da Grande Vitória passam a fazer uso do modelo. (...)

Vendas de veículos crescem 10% até novembro

As vendas de veículos leves cresceram 10% no acumulado de janeiro a novembro na comparação com mesmo período do ano passado ao atingir pouco mais de 1,96 milhão de unidades, entre automóveis e comerci (...)


Seja um associado Sindepark