Parking News

O governo do Estado de São Paulo estuda inaugurar a Linha 4 - Amarela sem a estação Pinheiros, que está com a construção embargada desde janeiro, quando uma cratera se abriu no canteiro de obras e causou a morte de sete pessoas.
A estação deveria entrar em funcionamento em dezembro de 2008, quando está prevista a entrega da primeira fase da linha. A segunda etapa está prevista para 2012. segundo a proposta do governo, Pinheiros começaria a funcionar no segundo semestre de 2009. a medida prejudicaria o fluxo de passageiros, porque no local haverá intersecção com a Linha C da CPTM.
De acordo com o secretário dos Transportes Metropolitanos, José Luiz Portella, a liberação das obras depende da autorização do Instituto de Criminalística. O consórcio Via Amarela anunciou a retomada dos trabalhos em janeiro do próximo ano.
Fonte: Destak (SP), 4 de setembro de 2007

Categoria: Cidade


Outras matérias da edição

2007 - 6ª eção

23 de Outubro - Sinal verde para a solidariedade

Current banking behaviors are

Hospital São Paulo precisa de sangue (4/9/2007)

O hemocentro do Hospital São Paulo, na Capital paulista, precisa de doações de sangue. O estoque atual deve terminar em dez dias e, no caso do tipo O, praticamente não há mais bolsas