A Gestão de Pedágio, solução da Repom e Ticket Log, marcas da Edenred Brasil, passa a oferecer a opção de pagamento automático em estacionamentos para empresas. Além da nova tag de cobranças, aceita também nos pedágios, a companhia traz novas funcionalidades à plataforma para ampliar seu portfólio de soluções e torná-lo mais completo para os gestores de frota, que agora podem ter, em um único lugar, a gestão das despesas com pagamentos de pedágios e estacionamentos, informações financeiras e operacionais estratégicas em tempo real, SAC especializado com atendimento ágil e visualização separada do saldo do vale-pedágio.
Junto com a novidade, a Gestão de Pedágio foi reformulada e passa a oferecer informações mais completas e customizadas, além de uma visão detalhada do status da fatura, consulta de notas fiscais, cargas recebidas e gestão de múltiplos contratos com login único. A nova sessão de despesas de pedágio, por exemplo, conta com ainda mais facilidades que auxiliam o dia a dia do gestor, com informações da frota, pedidos de tag, hierarquia de veículos por grupo, extratos e relatórios, que permitem ao gestor organizar a frota em até cinco níveis.
“A solução, que oferece gestão completa para as empresas que possuem frotas, é pautada por inovação, automatização e organização para os processos do dia a dia ficarem mais rápidos e fáceis, com reflexos significativos em ganho de tempo para as empresas", destaca Jean-Urbain Hubau, Diretor-Geral da Divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil. Com a nova funcionalidade de estacionamentos, disponível na modalidade pós-paga para pessoas jurídicas, as marcas da Edenred esperam beneficiar também os motoristas. “Nosso objetivo é oferecer, cada vez mais, soluções modernas e inovadoras, para atender às diferentes necessidades de nossos clientes“, completa Jean-Urbain.
Os pagamentos são realizados por meio de um dispositivo instalado nos veículos, de autoria da Taggy, serviço de pagamento eletrônico de pedágio da Greenpass, que permite personalizar a operação de forma integrada e funciona como viabilizador de passagens em praças de pedágio e estacionamentos em todo o território nacional. Com ele, o motorista não precisa andar com grandes quantias em dinheiro nem parar para passar pelo pedágio. Além disso, o gestor tem ao seu alcance de uma tela com todas as informações de que precisa.
Todos os novos clientes da Ticket Log, líder no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade para o mercado urbano, e da Repom, especialista em soluções de gestão e pagamento de despesas para o mercado de transporte rodoviário de carga, que contratarem a Gestão de Pedágio poderão emitir as tags de pagamento automático e terão acesso completo à nova plataforma digital de gestão.
Sobre a Ticket Log
A Ticket Log integra a divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, juntamente com Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas, com o propósito de valorizar o tempo das pessoas para que possam aproveitar mais e melhor a vida. A marca, que atua no mercado urbano, conecta pessoas e empresas a uma mobilidade inteligente por meio de soluções inovadoras que otimizam processos e apoiam no controle da gestão de deslocamento para organizações de todos os tipos e tamanhos.
Com mais de 25 anos de experiência, a Ticket Log conta com 30 mil empresas-clientes, administra, por ano, 1 milhão de veículos em sua base de clientes e quase 2,5 bilhões de litros de combustível, com uma rede de mais de 36 mil comerciantes credenciados. Entre os produtos disponíveis, estão: Ticket Car com a funcionalidade Log&Go, que permite o pagamento de diferentes meios de transporte e serviços veículos, como lavagens ecológicas de automóveis (App Easy Carros), caronas compartilhadas (App Zumpy), serviços de assistência 24h (App Fácil Assist) e recarga do bilhete único (Onboard Mobility); Ticket Fleet e Gestão de Manutenção.
Fonte: Segs, 12 Abril 2021
Outras matérias da edição
O Sindepark conta com sua contribuição!
Você, associado, sabe que o Sindepark se adaptou ao atual momento e, desde o começo da pandemia do Covid-19 (...)
Nota de falecimento
Jorge Hori, nosso articulista e consultor em Inteligência Estratégica, partiu. Não sobreviveu a um fatídico acidente (...)
Rodízio noturno segue em vigor cidade de São Paulo na fase vermelha
Não há previsão para o retorno ao horário regular da restrição, de acordo com a prefeitura. Regra continua valendo de 20h às 05h (...)
Estado de São Paulo volta à fase vermelha; saiba o que pode funcionar
Será mantido toque de recolher, atividades religiosas suspensas, aulas presenciais são retomadas (...)
Receita adia prazo de entrega da Declaração do Imposto de Renda
Contribuintes poderão prestar contas com o Fisco e pagar a 1ª cota do tributo até o dia 31 de maio de 2021, e não mais até 30 de abril (...)
Uso de cadeirinhas, pontos na carteira e validade da CNH: saiba o que muda nas novas regras de trânsito
Mudanças no Código Brasileiro de Trânsito foram aprovadas pelo presidente Jair Bolsonaro no fim do ano passado e passaram a valer nesta segunda-feira (...)
Prédios novos em SP serão obrigados a ter recarga para carros elétricos
Novos prédios construídos na cidade de São Paulo terão que dispor de sistema de recarga de carros elétricos. A exigência (...)
Setor de shoppings continuará difícil no curto prazo, mas terá melhora, diz banco
O BTG Pactual, em seu último relatório sobre o setor de shoppings centers, manteve o mesmo ponto de vista das últimas semanas (...)
Rbtrans decide suspender cobrança da zona Azul até que nova empresa seja contratada (AC)
A Prefeitura de Rio Branco decidiu suspender a cobrança de estacionamento na região da Zona Azul. O anúncio foi feito dia 6 pela Superintendência (...)
Governo arrecada R$ 3,3 bilhões em leilão de aeroportos
No total, foram concedidos 22 terminais, em três blocos (...)
Venda de autos e comerciais leves usados sobe quase 14% no trimestre
Segundo a Fenabrave, quase 2,7 milhões de unidades trocaram de mãos neste começo de ano (...)