Em continuidade à pesquisa que realiza na região dos Jardins, que teve tanto o levantamento quanto a divulgação dos resultados divididos em cinco partes, em função de sua abrangência, o Sindepark realizou a quarta parte do estudo in loco nos dias 16 e 18 de setembro de 2020, na área delimitada pela R. da Consolação, Al. Tietê (excluída), R. José Maria Lisboa (excluída), Av. Brig. Luis Antonio, R. Guarará, R. Caçapava e R. Oscar Freire.
O estudo traz dados como o número de estabelecimentos, de vagas, preços médios praticados, entre outros, mas somente os associados têm acesso a eles. Com os resultados, as empresas têm um panorama atualizado da atividade na capital paulista para auxiliar na gestão.
Não perca tempo. Associe-se e aproveite esses e muitos outros serviços que o Sindepark oferece em defesa dos interesses das empresas.
Saiba mais em www.sindepark.com.br
Outras matérias da edição
Nova gestão municipal não deve afetar estacionamentos
Por Jorge Hori* - Definidas as candidaturas e as coligações partidárias para a eleição municipal na cidade de São Paulo, em 2020, o cenário básico será do retorno (...)
Tarifa e velocidade são desafios do novo prefeito
O candidato que vencer a eleição de novembro para a Prefeitura de São Paulo deve assumir sob pressão de dois temas de forte impacto popular (...)
Justiça mantém cobrança proporcional em estacionamentos privados em Fortaleza
Legislação estabelece que os estabelecimentos cobrem o valor proporcional a cada 15 minutos a partir da segunda hora de permanência do veículo (...)
Pesquisa aponta queda de 15% na preferência por transporte público
Aplicativo de mobilidade ouviu 9.500 pessoas em sete capitais (...)
Pesquisa do Ministério da Infraestrutura indica confiança dos passageiros em medidas sanitárias no setor aéreo
Maioria dos entrevistados (53,1%) considera efetivos os protocolos adotados em aeronaves e aeroportos (...)
Floripa Shopping será pioneiro na oferta de entrega expressa em parceria com startup
Objetivo é proporcionar mais agilidade e segurança ao processo de compra online (...)
Vendas de usados superam expectativas e retornam ao nível pré-crise
Média diária de transferências na terceira semana de setembro é 23,7% maior do que a registrada em janeiro e fevereiro (...)