Sindepark divulga partes 3 e 4 da pesquisa na Bela Vista

A pesquisa que estamos realizando na região da Bela Vista já chegou às partes 3 e 4, de um total de 6. Nos dias 29 de julho, 01 e 06 de agosto, visitamos 26 estacionamentos da parte 3, que é delimitada pela R. da Consolação, R. Antonia de Queiroz, R. Dr. Penaforte Mendes, R. Barata Ribeiro, Av. 9 de Julho e R. Martinho Prado.

Em continuidade ao levantamento da atividade na região, concluímos a parte 4, que engloba 24 estacionamentos e a coleta de dados in loco foi feita nos dias 05, 07 e 12 de agosto. A localidade é delimitada pela Av. Nove de Julho, R. João Passalacqua, R. Rui Barbosa, Viaduto Armando Puglisi, R. dos Ingleses, R. Veloso Guerra, R. Una e R. Rocha.

Assim como em outras regiões muito amplas, dividimos a da Bela Vista em seis partes. Todas estarão disponíveis por meio de nossos comunicados diretos para vocês e também no nosso site, na área restrita aos associados.

Com esses dados você pode acompanhar o panorama da atividade nessa região, da qual continuamos fazendo o levantamento nos próximos dias para apresentar as duas partes restantes. Todos os associados podem conferir os resultados completos, que podem impactar a tomada de decisão na gestão de seu negócio de maneira muito positiva.

Se ainda não é associado, entre em contato para saber como se associar: (11) 3287-0700 ou sindepark@sindepark.com.br e aproveite todos os benefícios que o Sindepark oferece. (Imagem: arquivo CNB)

Categoria: Fique por Dentro