A prefeitura assumirá provisoriamente o serviço de Zona Azul nesta semana. A previsão é de que o município administre o estacionamento rotativo por 60 dias até que a empresa vencedora da licitação se responsabilize pelo serviço.
De acordo com edital, a abertura das propostas está marcada para o dia 20 de setembro. O secretário Claudio Muroni, da pasta de Ordem Pública, informou que a manutenção temporária é um compromisso firmado com a ACIB até a contratação de uma nova empresa. “
A dependência está na publicação de um decreto do prefeito Guilherme Ávila regulamentando a operação. “Assim que publicar, estaremos aptos a iniciar o serviço e fazer o que é o desejo de todo comerciante da área central”, disse Muroni. “A nossa ideia é que não fiquemos muito tempo operando a Zona Azul, porque estamos deslocando funcionários de alguns setores para fazer esse serviço emergencial. Esperamos que em 60 dias o serviço já esteja funcionando normalmente com a empresa vencedora”, destacou. O secretário comentou que para as notificações serão deslocados de seis a oito servidores e mais os agentes de trânsito responsáveis pela aplicação de multas. “O dinheiro arrecadado vai para os cofres da administração e o prefeito dará a destinação correta aos recursos”, informou Claudio Muroni.
Fonte: O Diário - Barretos - 31/08/2017