Como você já sabe, o SINDEPARK está continuamente atento às necessidades da atividade e de suas empresas associadas. Por isso, você está recebendo hoje uma pesquisa e, ao respondê-la, estará colaborando com o Sindicato no sentido de aperfeiçoar os seus serviços.
Mas as novidades não param por aí: se você responder de forma detalhada até o dia 21 de março de 2014, vai concorrer ao sorteio de três iPads. Agora, no caso de não ser um dos sortudos, ainda assim vai sair ganhando, porque com as informações obtidas com a pesquisa serão empreendidas ações em benefício de todos. É a sua entidade representativa colocando mãos à obra, tirando do papel os planos para este ano.
Aproveite esta oportunidade e participe das decisões do SINDEPARK. O resultado será uma força na gestão de seu negócio e o crescimento da atividade. Importante: as respostas devem ser enviadas para gilmara@sindepark.com.br
Esperamos seu retorno e suas sugestões, críticas ou elogios serão muito bem-vindos!
Razão Social:___________________________________________________
Bandeira:_______________________________________________________
Razão social das empresas que utilizam a mesma bandeira:____________
_______________________________________________________________
Endereço de correspondência: ____________________________________
Número de funcionários:_______________ Número de vagas:___________
Número de estacionamentos/unidades: _____________________________
1 – Você acha necessária a existência de um Sindicato representativo das empresas de estacionamento?
( ) sim ( ) não
Por que razões? (no caso de sim)
( ) negociação coletiva de salários e condições de trabalho com os sindicatos dos empregados;
( ) representação do setor junto ás autoridades públicas;
( ) relacionamento entre os empresários e troca de informações;
( ) serviços prestados pelo SINDEPARK aos associados;
( ) garantia de qualidade – Selo Qualidade SINDEPARK
( ) Outras______________________________________________________________
2 - O que o leva a ser associado ao SINDEPARK?
( ) Fortalecimento da ação institucional
( ) Representação nas negociações coletivas
( ) Prestação de serviços
( ) Garantia de qualidade – Selo Qualidade SINDEPARK
( ) Representação do setor junto às autoridades públicas
( ) Ter informações relevantes sobre a atividade e questões que afetam o seu negócio
( ) Outros. Quais? ________________________________________________________
3 - Se você não é associado, quais os seus motivos para tal?
( ) Valor da mensalidade
( ) Não percebe benefícios
( ) A comunicação não é boa
( ) Outros ______________________________________________________________
4. Quais serviços oferecidos pelo SINDEPARK você utiliza?
( ) Negociação coletiva com os sindicatos dos empregados
( ) Assessoria administrativa e operacional
( ) Consultoria jurídica
( ) Participação em seminários empresariais
( ) Cursos de treinamento para colaboradores
( ) Acesso a pesquisas de mercado
( ) Recebimento de informativo semanal
( ) Consultas ao Serasa
( ) Outros. Citar __________________________________________________________
5. Que outros serviços você gostaria que o SINDEPARK oferecesse?
______________________________________________________________________
6. No seu entender, no que o SINDEPARK não atende às suas expectativas?
( ) Presteza no atendimento às solicitações ou consultas
( ) Falhas na comunicação com os associados
( ) Informativo pouco atrativo para leitura
( ) Textos muito longos
( ) Outros. Citar________________________________________________________
7. Você lê o informativo semanal do SINDEPARK (Parking News)?
( ) sim ( ) não
8. Gostaria que houvesse alguma mudança no meio de comunicação?
( ) Sim
( ) Não
( ) Simplificação do informativo, para apresentação de “pílulas”, com notícias ou informações curtas
( ) comunicação por e-mail
( ) comunicação por sms
( ) comunicação pelas redes sociais: ( ) twitter - ( ) facebook
( ) Criação de um blog
( ) Outros. Citar_______________________________________________________