Parking News

Aumento do home office leva rede de estacionamentos a mudar tarifas

O ano de 2022 deve marcar, enfim, o retorno aos escritórios. Mas a pandemia trouxe mudanças de cenário. Segundo uma pesquisa da KPMG, 40% das empresas ouvidas devem adotar o modelo híbrido de trabalho. Com isso, toda a estrutura que envolvia o antigo modelo totalmente presencial também terá que se adequar. Isso inclui os estacionamentos próximos às grandes empresas, que contavam com a clientela fiel de funcionários das empresas.
Para se adequar à nova realidade, a Estapar definiu planos flexíveis para os clientes que estão se revezando entre o home office e o escritório. “Com a mudança de comportamento causada pela pandemia da covid-19, observamos que era necessário criar novos produtos e serviços. Por isso, lançamos a tarifa flexível com quatro alternativas de preços para quem adotou o modelo híbrido de trabalho e não vai mais ao escritório todo dia. Esse novo produto foi lançado com o objetivo de atender o usuário de maneira personalizada, com o valor da mensalidade variando de acordo com o pacote de dias comprado por ele”, afirma André Iasi, CEO da Estapar.
Na nova modalidade, os clientes escolherão qual tipo de plano atende às suas demandas – há pacotes de quatro a quinze dias por mês. A expectativa é de que a nova tarifa esteja disponível em até 80% dos estacionamentos da rede até o fim deste ano. (Imagem: Pexels/Kelly L/Divulgação)
Fonte: VocêRH, 17/12/2021

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Um novo ano cheio de boas surpresas!

Que ano difícil, cheio de perdas em todos os espectros. Que pena! Resta-nos crer e até mesmo orar, para que a pandemia realmente termine e um novo cenário possa resplandecer (...)

Recesso de final de ano

O Sindepark informa que interrompeu suas atividades no dia 17 e retornará normalmente dia 3 de janeiro (...)

Open banking vira open finance

A quarta e última fase do open banking começou dia 15, com a integração de serviços não bancários ao modelo, como previdência, seguros (...)


Seja um associado Sindepark