Instituto Floresta recebe doações para vítimas de enchentes no RS

A reconstrução das áreas afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul continua, e deve durar ainda muito tempo, devido à gravidade dessa tragédia. O Sindepark destaca que sua solidariedade continua sendo de grande importância para os moradores dos locais afetados, pois sem ajuda não vão conseguir reconstruir o que perderam.

A sugestão do Sindepark é que você doe em dinheiro para o Instituto Cultural Floresta, via Pix: Chave Pix: CNPJ: 27.631.481/0001-90. E você pode conhecer mais do trabalho realizado por essa entidade pelo site https://institutoculturalfloresta.org.br/

Já a página do Fundo Social de São Paulo apresenta as principais informações sobre o recebimento de doações para quem mora na capital paulista. Unidades de ensino das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) e Escolas Técnicas (Etecs) do estado de São Paulo recebem doações também.

Somente com a ajuda de muitas pessoas as vítimas dessa tragédia poderão enfrentar o longo período de reconstrução de seus bens e suas vidas.

Categoria: Fique por Dentro