Fique por Dentro

Ainda dá tempo de participar do Congresso Abrapark amanhã

06/11/2018

congressoabrapark2018-525

O Sindepark é copromotor do 7 Congresso Brasileiro de Estacionamentos da Abrapark – Associação Brasileira de Estacionamentos, a ser realizado no dia 7 de novembro de 2018, no Hotel Meliá Jardim Europa, das 8h30 às 18h. O tema deste ano é “Construir e criar para crescer. Você Pode”. As inscrições podem ser feitas em www.congressoabrapark.com.br/

Confira a programação a seguir:

07 de novembro de 2018 (quarta-feira)

8:30 às 9:30 - Welcome coffee e recepção

9:30 às 9:45 - Abertura do evento

Sérgio Morad (Presidente da ABRAPARK)

Marcelo Gait (Presidente SINDEPARK/SP)

9:45 às 10:30 - “Perspectivas Econômicas e Políticas para os próximos 4 anos”

Carlos Kawall (Economista-Chefe do Banco Safra)

10:30 às 12:00 - “Futuro da Mobilidade: Oportunidades e Ameaças”

João Octaviano Machado Neto (Secretaria de Mobilidade e Transportes da Cidade de São Paulo)

André Iasi (CEO da Estapar)

Mediador: André Piccoli

12:00 às 13:30 - Almoço / Networking

13:30 às 14:00 - Espaço Abrapark – "Congresso Abrapark e IPI 2019, TOP 2019, Missão Anaheim e Novos serviços"

14:00 às 16:00 - “Requalificação das Áreas de Estacionamento nas Futuras Edificações”

Irineu Gnecco Filho (Chefia de Gabinete da Prefeitura de São Paulo)

Carlos Alberto Borges (SECOVI)

Glauco Humai (ABRASCE)

Mediador: Sérgio Morad

16h00 às 16h30 - Coffee-break

16h30 às 17h30 - “Reforma Trabalhista e a Terceirização”

José Pastore (USP)

17h30 - Agradecimento + Encerramento

• programação sujeita a mudanças

Nuvens ameaçam o céu de brigadeiro em 2019

Por Jorge Hori* - Mudanças climáticas nos céus de Bolsonaro poderã (...)

Sindepark divulga pesquisa da Av. Paulista

O Sindepark realizou pesquisa na Av. Paulista em agosto de 2017 e, para averiguar o desenvolvimento da atividade de estacionamento na localid (...)

Rua dos Pinheiros ganha área de convivência (SP)

A rua dos Pinheiros, conhecida pela concentração de bares, restaurantes e cafés na zona oeste de São Paulo, virou u (...)

Gestão lança novo plano de segurança viária de São Paulo

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes (SMT), iniciou dia 30 uma série (...)

Motoristas gastam em média R$ 246 por mês em estacionamento

A cidade de São Paulo tem a maior frota de veículos do Brasil – são 8,6 milhões, sendo 6 milh&o (...)

Executivo envia à Câmara projeto para regulamentar serviço de valet em Guarulhos

O prefeito de Guarulhos, Guti, encaminhou à Câmara Municipal, dia 30, Projeto de Lei para regulamentar os “valet services” (...)

S. Bernardo vai fiscalizar vagas em estacionamentos privados

A Prefeitura de São Bernardo é a primeira da região a regulamentar a Lei federal 13.146/2015 (Estatuto da (...)

Vereador propõe funcionários em cancela de estacionamento (Bauru/SP)

O vereador Manoel Losila apresentou nesta semana projeto de lei na Câmara Municipal para obrigar que estabelecimentos que pos (...)

Recém lançado em São José, sistema de bikes compartilhadas atinge média de 55 viagens/dia

As bikes ficam disponíveis na região central e Vila Adyanna todos os dias, das 6h às 23h e podem ser locadas tanto para o trabalho quanto para o lazer.   Recém-lançado em S& (...)

Prefeitura pode construir estacionamentos subterrâneos em quatro praças da Zona Sul (RJ)

A prefeitura publicou um aviso público para que empresas interessadas façam um estudo público de viabilida (...)

Empresa cria sistema de estacionamento autônomo

Uma startup americana está desenvolvendo um software que permite que carros se estacionem sozinhos. A ideia da empresa, chamada (...)

Vendas de veículos leves avançam 14,3% em dez meses

As vendas de veículos leves continuam em ritmo acelerado: com o fechamento de outubro, o volume acumulado do ano cresceu 14,3% na compara&cced (...)