Venha conhecer nosso espaço de coworking

Isso mesmo, o Sindepark tem uma sede com modernas instalações e muito bem equipada, ideal para que sua entidade realize reuniões, treinamentos, negociações, palestras, cursos, apresentações. O prédio é bem localizado, em região com facilidade de acesso e próxima ao Shopping Vila OlimpiaNeste espaço de trabalho compartilhado estão inclusos wi-fi, telefone, projetor, uma mesa de reunião que acomoda com conforto 16 pessoas, ar-condicionado. E, claro, não poderiam faltar duas máquinas de café.Além da excelente infraestrutura, pode ser contratada também a mão de obra, para todo trabalho administrativo e operacional, além das assessorias de que o Sindepark dispõe.

De acordo com o número de empresas que o sindicato contratante representar ou atender, o Sindepark disponibilizará boas promoções, com o melhor custo-benefício.

Conheça nosso espaço e informe-se sobre todas as condições e vantagens que podemos oferecer para sua entidade.

Mais informações: sindepark@sindepark.com.br

Categoria: Fique por Dentro