Até junho de 2019, os 280 estacionamentos da MultiPark em 12 Estados vão contar com a tecnologia do Sem Parar, empresa líder em pagamento automático no Brasil. Com essa parceria, os clientes das companhias ganham conveniência, tecnologia, segurança e comodidade ao utilizar o sistema nesses complexos de vagas.
O acordo permitirá ao Sem Parar ampliar ainda mais sua atuação em centros urbanos, onde atualmente conta com mais de 800 estacionamentos e 550 postos de combustíveis em seu portfólio. Em breve, frequentadores do Aché Cultural, Octávio Café, Hospital Vitória, AACD, PUC e do complexo da TV Gazeta em São Paulo, entre outros, poderão pagar sua estada com o Sem Parar. Além destes e pelo Brasil, o serviço estará disponível no Shopping Brasil 21, em Brasília; no Ibis Porto, em Santos; no Shopping Goiabeiras, em Cuiabá, e no Complexo Orión, em Goiânia.
“A parceria que realizamos com o Sem Parar é importantíssima no esforço de agregarmos facilidades e conveniências aos nossos usuários, oferecendo uma experiência ágil e com muito mais comodidade", afirma Sergio Morad, CEO da MultiPark.
Com mais de 40 anos de expertise e alto padrão no atendimento aos clientes, a MultiPark, intensificou nos últimos anos, a expansão da rede por todo o território nacional. São 100 mil vagas, por onde circulam em torno de 80 milhões de veículos por ano. Foi a primeira rede de estacionamentos com clube de vantagens, por meio dos programas Multicliente, Multiselo e Tripulantes.
“A parceria com um dos mais tradicionais players do mercado nos orgulha e garante uma capilaridade única nesse segmento. Com a MultiPark avançamos a passos largos e garantimos uma rede altamente qualificada de locais para nossos usuários”, afirma Fernando Yunes, presidente do Sem Parar.
Movimentando R$ 6 bilhões por ano, o mercado de estacionamento é um dos grandes focos de atuação do Sem Parar. Com 5,5 milhões de clientes e 100% de presença nas rodovias pedagiadas do Brasil, a empresa dispõe da maior rede de estabelecimentos para utilização de pagamentos automáticos no País.
Fonte: portogente.com.br, 12 de dezembro de 2018