Quem passa pela rua diz que o tráfego de carros no sentido Centro está confuso, já que não tem a sinalização para orientá-los. Nos trechos que passaram pelo recapeamento, a faixa para travessia de pedestres foi pintada, mas a faixa do corredor não foi refeita. ?Como os carros estão usando a faixa exclusiva, causa a lentidão dos ônibus?, contou o representante Sérgio Roberto Martins, 47. Já o estudante Gustavo Muller, 21, acha que não faz tanta diferença. ?Os carros sabem que essa faixa é só para ônibus. Se não respeitam, é porque não querem.?
A SPTrans informou que realizou o serviço de tapa-buraco, fresa e capa em alguns trechos da Heitor Penteado e ainda está realizando a repintura da sinalização. O prazo pode ser estendido em caso de chuvas, que impossibilita os trabalhos.
Até o momento, a SPTrans realizou serviços de recapeamento no trecho da Avenida Brigadeiro Luís Antônio (da Rua Maria Paula até Avenida Brasil), na estrada do Campo Limpo (no trecho da Avenida Teotônio Vilela), na Avenida Jangadeiro até Avenida Atlântica, na Rua Ascendino Reis, Rubem Berta, Moreira Guimarães e na Avenida Cruzeiro o Sul, esta ainda se encontra em obras.
Fonte: Diário de São Paulo, 26 de abril de 2014