Parking News

Em sessão ordinária, dia 22, a Câmara Municipal de Maringá aprovou, em segunda discussão, projeto de lei complementar do vereador Carlos Sabóia dispondo sobre a concessão de incentivo fiscal para a construção de edifícios-garagem destinados ao estacionamento e guarda de veículos no quadrilátero central de Maringá.
O desconto no IPTU varia de 50% a 100% aos imóveis verticais de, no mínimo, três pavimentos e que comportem mais de 80 veículos.
Fonte: O Diário Online (PR), 23 de abril de 2014

Categoria: Mercado


Outras matérias da edição

Vaga exclusiva rende 3 multas por hora (27/04/2014)

Estacionar irregularmente de propósito, por "só um minutinho" ou "sem querer" em vagas exclusivas de idosos ou de pessoas com deficiência nas ruas de São Paulo rende a aplicação de uma multa a cada 20 (...)

Sem Parar amplia ações para táxi (25/04/2014)

O Sem Parar, de pagamento automático de pedágios e estacionamentos, acaba de ampliar sua oferta de serviços para os usuários da cidade de São Paulo, um de seus principais mercados de atuação. Por meio (...)

Aproveitar terrenos ociosos (29/04/2014)

Salas de estar ao ar livre, com vegetação, mobiliário leve e máquinas de bebida e sanduíche poderão tomar conta de terrenos ociosos na cidade de São Paulo e, assim, ajudar a melhorar a paisagem urbana (...)


Seja um associado Sindepark