Pesquisa na V. Mariana parte 1 tem dados divulgados

O Sindepark está realizando pesquisa sobre a atividade de estacionamento na região da Vila Mariana. O levantamento e a divulgação serão realizados em seis partes, devido à extensão da localidade, e os resultados em relação à parte 1 estão disponíveis no site do Sindepark, na área restrita aos associados.

A parte 1 é delimitada pela R. Dr. Rafael de Barros, Av. Bernardino de Campos, Av. 23 de Maio, R. Tutóia e os dados foram coletados nos dias 19, 20, 24  e 27 de setembro de 2024, em 37 estacionamentos, que são responsáveis por 4.098 vagas.

Para saber os preços médios praticados nessa parte, assim como outros resultados importantes para a tomada de decisão nas empresas, têm acesso somente pelos associados.

Se interessou e quer se associar para garantir esse e outros benefícios para sua empresa? Entre em contato: sindepark@sindepark.com.br ou (11) 3287-0700

Categoria: Fique por Dentro