Foram abertos dia 30 os envelopes com as propostas das empresas para explorarem o Estacionamento Rotativo Regulamentado em Erechim, para os próximos dez anos e renováveis por mais dez.
A licitação se iniciou no dia 29 de setembro, quando foram analisadas as documentações, de três empresas (duas sendo consórcio, já que o edital permitia): Consórcio Erechim Azul formada pelas empresas Hydra Engenharia e Saneamento Ltda do Rio de Janeiro e M2AD Serviços e Soluções Tecnológicas Ltda ME de Leopoldina em Minas Gerais; Consórcio Stacione e Rotativo Ltda EPP/Versul Tecnologia de Acesso Inteligente Ltda.
A Stacione é de Lajeado e a Versul de Novo Hamburgo. E a terceira proposta foi da Tecnopark Soluções Ltda de Curitiba. Uma delas ficou pelo caminho, o Consórcio Erechim Azul, por não apresentar atestado técnico de serviço público prestado. Restaram duas propostas na disputa e a Comissão de Licitações acabou marcando a abertura dos envelopes com a tabela de preços para dia 30.
Após a rubrica em todas as páginas, o processo foi suspenso para que sejam analisadas as tabelas de custos apresentadas. Após ser conhecida a empresa vencedora e assinado o contrato, terá 60 dias para colocar em funcionamento.
Fonte: Jornal Bom Dia - Erechim - 31/10/2017